Professional Generator Supplier
    ukkms participam da exposição no centro internacional de conferências e exposições de xiamen
    2020 china (xiamen) prevenção de desastres, mitigação e exposição de tecnologia e equipamentos de resgate de emergênciadata: 8 de agosto a 10 de agosto de 2020, endereço:centro de conferências e exposições internacionais de xiamennúmero do estande: salão a3, estande t7nome da empresa: gongtai (xiamen) new energy co., ltdcomo uma cidade de fronteira de reforma e desenvolvimento e um centro de transporte nacional, xiamen tem a certificação da aliança internacional de exposições, software de exibição de alto padrão e instalações de hardware e qualidade de serviço. realizar uma exposição aqui pode fornecer aos clientes uma plataforma melhor para intercâmbios de negócios e comércio.ukkms industrial power o conjunto gerador a diesel industrial ukkms produzido por uma joint venture-industrial (xiamen) nova co. de energia industrial sino-estrangeira, ltd., a unidade é produzida pela ukkms industrial dagerador deiselpara o controlador, e a potência da faixa de fabricação é de 5kw-2500gerador de nome chinês

Aug

11 2020
    backup de geradores automáticos a diesel
    backup do grupo gerador biao powersem ter que fazer nada, o equipamento é totalmente autônomo, o equipamento liga e desliga sozinho. não se preocupe em estar pronto para inicializar o computador.sólido poder de backup para proteção industrial. abra um biaoempresa de geração de energiagerador industrial. você verá mais de um conjunto de motores, alternadores, controles e metal formado. você verá profissionais engenhosos e inovadores trabalhando arduamentegerador comercial. porque omelhores geradoresnão funcione apenas com combustível. eles são movidos pela experiência e inovação. e uma abordagem unilateral para fornecer motores projetados para fazer uma coisa. biao power genset reserve energy.os confortos da vida moderna (aquecimento, ar condicionado, refrigeração, comunicação e segurança) são inúteis sem energia. quando o fornecimento de energia é interrompido, nossas vidas e nossos negócios podem parar repentinamente. um gerador de backup automático protege você contra falhas de energia, restaurando-o em segundos após uma falha de energia, para que você possa ter a paz de espírito, a segurança e a energia de que precisa.

08 2020
    biao power 2020 novo começo
    xiamen biao power technology co., ltd1. nosso produto de vantagem-ukkmsuma. registro de marca ukkms no Reino Unido, produção na China, prometemos ao cliente 2 anos de garantia.b. prometemos terminar a produção em 3-4 semanas.c. iremos fornecer peças sobressalentes para enviar junto comserviço de grupos geradoresd. nossos produtos têm um preço muito mais competitivo do que qualquer outra marca na China.nós prometemos para o cliente no serviço pós-venda para toda a vida.f.nós prometemos que todoconjunto de genesque todos testem meia hora antes do envioregistro ukkms na licença do Reino Unido2. nossa faixa de potência de produtos ukkms (10kva-2000kva) abaixo compartilham algumas fotos de potência para sua referência100kw (125kva) ukkms de potência primáriaconjunto gerador a diesel800kw (1000kva) ukkmsgrupo gerador de energianosso novo produto emgrupo gerador silenciosoequipamento de produção de energia biaobiao power technology qutliay controlagora que a China está enfrentando um novo tipo sério de coronavírus, acreditamos que, quando a primavera estiver florescendo, superaremos a epidemia e daremos início ao amanhecer da vitória. venha em wuhan, venha na china

27 2020
    coesão e unidade para um futuro em que todos ganham —— relatório da festa de fim de ano do biao power 2019
    em 10 de janeiro de 2020, xiamen biao powertechnology co., ltd. deu início à festa de fim de ano no hotel xiamen tianyuan. Com foco no tema de coesão e unidade para um futuro ganha-ganha, o gerente geral da empresa, o pessoal da gerência média e sênior e os trabalhadores comuns se reuniram para resumir as conquistas feitas no ano passado e planejar a direção de desenvolvimento do novo ano.o gerente geral fez um discurso inspirador, desejando a todos um grande progresso na vida e no trabalho no ano novo. após a palestra, todos começaram a saborear um bom vinho e uma comida deliciosa, todos se divertindo na festa.damos a todos um bilhete de loteria e os sortudos ganham um envelope vermelho. o vencedor deve beber uma xícara de vinho e pegar o envelope vermelho. esta parte divertida empurra a atmosfera da festa para o topo. na alegria de todos, esta noite, dizemos adeus para 2019 e colheita de alegria. A festa de fim de ano terminou com sucesso com uma canção chamada "inesquecível noite".avançando para dar as boas-vindas ao novo ano, avançando com os tempos para felicitar o novo ano, estamos cheios de expectativas para o próximo ano 2020.

19 2020
    como usar o controlador de 100 kw do gerador de energia ba melhor e mais eficazmente?
    como usar o controlador de 100 kw de baconjunto gerador de energiamelhor e mais eficaz? como usar o controlador de 100 kw do gerador de energia ba para controlar o sistema de forma flexível. aqui estão as introduções do poder ba:1. função de controle automático autônomo, incluindo configuração da unidade de partida automática, baixa pressão do óleo, alta temperatura da água (óleo), alarme de sobrevelocidade e proteção de desligamento de acordo com a situação.2. auto-inicialização autônomo, coopere com a ats para realizar a função de comutação pela primeira vez. detecção de indicadores de alimentação da rede. quando a alimentação da rede estiver anormal, o grupo gerador iniciará automaticamente, cooperará automaticamente com a ats para fornecer energia à carga e a alimentação da rede terá prioridade. assim que a energia da rede voltar ao normal, ela mudará automaticamente para observar a energia da rede e o grupo gerador irá parar automaticamente antes do resfriamento retardado.3. controlar duas ou mais máquinas. de acordo com o status de execução de uma única máquina, os dois podem ser usados ​​como backups um do outro; para várias máquinas, os geradores podem ser iniciados e executados ou desativados por si próprios de acordo com a situação da carga, e a carga pode ser razoavelmente distribuída.4, com uma interface de controle remoto, a fim de completar o controle remoto, sinalização remota, telemetria, ajuste remoto, ou seja, quatro funções remotas. o sistema de controle do grupo gerador tem uma interface de comunicação rs232 / 485. o microcomputador usado atualmente pode ser usado para monitorar o grupo gerador, e o grupo gerador pode ser iniciado remotamente, parado remotamente normalmente, parado remotamente por emergência, reiniciado remotamente por falha. tensão, corrente, frequência, pressão do óleo, temperatura da água, tensão da bateria e vários sinais de quantidade física durante a transmissão.5. display digital. a corrente, tensão, frequência, velocidade, pressão do óleo, temperatura da água, etc. do grupo gerador de energia ba foram alterados para a direção de exibição digital a fim de aumentar a confiabilidade e visibilidade do equipamento auxiliar do grupo gerador.

16 2019
    Xiamen ba power exibido ukkms 800kw grupo gerador a diesel em 2019 em Xangai exposição G-power
    o poder de xiamen ba mostrou nossoem exibiçãoCom foco no mundo, esta mostra reúne os líderes do setor elétrico nacional para participarem da mostra, baseada no uso limpo e eficiente da eletricidade e da energia, com foco em toda a cadeia industrial da eletricidade, ligando a montante e a jusante da energia indústria. ele cobre equipamentos e tecnologias relacionados de geração de energia, geração de energia, transmissão e distribuição para terminais e mostra as tendências do mercado internacional para fabricantes nacionais. também fornece uma plataforma de negociação confiável e estável, que é abrangente e profissional, regional e internacional em uma combinação perfeita. após mais de dez anos de sucesso contínuo e os esforços incessantes dos organizadores, tornou-se uma importante exposição na indústria de energia .

May

14 2019

Um total de 5 Páginas

Assine a nossa newsletter
inscreva-se na nossa promoção mensal e fique por dentro das últimas novidades do produto!

Clique aqui para deixar uma mensagem

Deixe um recado
se você está interessado em nossos produtos e deseja saber mais detalhes, deixe uma mensagem aqui, nós responderemos o mais breve possível.

Casa

Produtos