Professional Generator Supplier
    feliz jantar anual de 2017 no hotel c & d
    no último ano de 2017, ba power mudou para um novo e maior escritório, tanto as vendas internas quanto externas aumentaram muito. em 2 de fevereiro, o ba power realizará o jantar anual de 2017 no hotel c & d.novo escritório:geradores a diesel biao power, é sua melhor escolha de grupo gerador.

02 2018
    feliz ano novo china
    estaremos no feriado do ano novo chinês de 10 a 25 de fevereiro.feliz festival da primavera !!qualquer inquérito sobre o grupo gerador a diesel, entre em contato com o telefone:+ 86-13906008114 ou e-mail: vendas @biaopower.com

08 2018
    biao power exportar 86 grupos geradores silenciosos para a áfrica
    enviamos 86 grupos geradores super silenciosos para a África hoje, nossos clientes ficam muito satisfeitos ao ver os detalhes das fotos que tiramos.xiamen biao power technology co., ltdé um fabricante de grupos geradores a diesel, ukkms, perkins, mtu, cominhos e doosan, etc., marca internacional de motores.Nossas vantagens:1. nossa própria fábrica, mtu, perkins, cominhos, oem da marca ukkms2. certificado ce + iso8525 + gb / t2820-97 + iso9001 + iso14001.3. dentro de 3 horas de cotação4. entrega rápida: geralmente 10 dias úteis.5. serviço de garantia internacional.bem-vindo para visitar nossa fábrica de grupos geradores.

28 2018
    poder ba mover para o novo escritório
    nós, xiamen biao power technology co., ltd, mudar para um novo escritório maior, o novo endereço é 05 unidade 22f ouro verde plaza, no.611 sishui road, distrito de huli, xiamen china.

16 2017
    feliz Ano Novo
    calorosas saudações e votos de bom ano.espero que as coisas estejam indo bem com você

29 2016
    feliz festival da primavera
    os melhores votos para o próximo ano! feliz festival da primavera!

25 2017
1 ... 3 4 5

Um total de 5 Páginas

Assine a nossa newsletter
inscreva-se na nossa promoção mensal e fique por dentro das últimas novidades do produto!

Clique aqui para deixar uma mensagem

Deixe um recado
se você está interessado em nossos produtos e deseja saber mais detalhes, deixe uma mensagem aqui, nós responderemos o mais breve possível.

Casa

Produtos